Thursday, March 5, 2015

Sua vida, seu ritmo, seu tempo , seu momento + produtos novos para testes!!!

Sua vida, seu ritmo, seu tempo , seu momento + produtos novos para testes!!!


Olá Pessoas!
Como é bom poder trilhar o próprio caminho. Em meio a um turbilhão de informações, encontrei a [Déia] que me ajudou a entender que precisava encontrar o meu próprio ritmo. E é isso que tenho buscado todos os dias, mesmo que não poste aqui. 

Sem mais delongas, hoje tive consulta com a nutri pra reajustar a dieta, e realmente precisava MUITO ser reajustada. Foi minha segunda consulta com ela, e eu pude ver tanta coisa errada na minha alimentação!!!! Até a  questão das horas também...em acostumar o organismo com as mesmas horas de refeição pra criar uma rotina bonita pro metabolismo! 

Estou mudando de academia entre essa semana e a outra. Vou pra uma, digamos, mais moderna.=] Com aparelhos incrivelmente mais modernos, e também com mais opções de aparelhos para trabalhar. 

Vou experimentar pela primeira vez: Leite para pentear os cabelos. Sempre usei "creme de pentear sem enxágue", ou um termoativado, se fosse escovar. MAS, como fiz progressiva e luzes, a "hairstylist" me explicou que pesa muito usar "creme". Fiz uma MEGA renovação no look. [posto em breve - lembra o título sobre cada um ter um tempo pras as coisas né?]. O Leite pra pentear tira esse efeito pesado do cabelo - que fica com a raíz oleosa pela progressiva ou pra quem já tem a raíz oleosa e fica com o cabelo parecendo sebento...

Leite para pentear Kera Max - Skafe R$9,80
O produto é esse aqui:
Então depois que eu experimentar, conto procês o que eu achei tá?![lembrando QUE: a finalidade dele é não pesar meu lindo e loiro cabelinho!].

E aqui estão as novis que eu comprei pra usar também:

Esmalte da Eliana. Esse é furtacor, tipo "grace" da colorama. Uma graça! R$1,65

Creme profissional de Hidratação Probelle Lumino Max. R$52,00 [Acho bom ele ser muito bom!!!rs]

Batom da Verídica Nº20 [vermelhão] para das umas beiçadas no meu maridão! R$6,00

E enquanto não chegamos ao pesinho e corpitcho ideal pro nosso gosto, ficamos com o slogan da

Women's Health: Você, só que melhor!!!

Bjs a todas!!!!

Hit que mais ouço no momento: \o/ \o/ \o/....

0 comments:

Post a Comment