Thursday, March 5, 2015

Começando do zero.

Começando do zero.

"conversando" com alguém ontem, entendi que não era a janela das pessoas que estavam com o vidro sujo. Era a minha. Minha total impaciência e ansiedade estragaram um pouco as coisas. Na verdade, em se tratando de dietas, etc...às vezes é normal ficarmos assim né? Bom, como estou fazendo reeducação alimentar desde 2010, achei que já sabia tudo que precisava pra ter bons resultados. MAS me enganei! E estou tendo que ter muita paciência pra recomeçar do zero comigo mesma. 

O personal super me ajudou e está montando minha série de treino na academia e vai me dar uma força na alimentação também. Não posso discordar do endócrino, porque ele estudou pra isso e sabe o que está fazendo. Então vou apostar nos suplementos que ele me passou. E seguir em frente.

Agradeço também a Déia, por ser - pra mim - um exemplo de força e determinação!!!
Quanto a mim, recomeço do zero.

obs: Obrigada aos anônimos também!

0 comments:

Post a Comment