Tuesday, March 17, 2015

Estou aprendendo a comer bem!

Estou aprendendo a comer bem!

E não é que dá?!
Dá pra seguir a dieta e ainda ter uma comida gostosinha na mesa!
Eu sempre gostei muito de uva-passa, e hoje coloquei na salada. Hum....ficou bom demais!!

não é por isso que esqueci, como num estalar dos dedos, as guloseimas, mas controlar a vontade, o impulso ajuda...As observações eu fiz pra não esquecer.

Observação: Colocar o molho da salada com a colher de depois misturar é totalmente diferente de 'regar' direto o molho. Com a colher é bem melhor. Depois mistura tudo na vasilha antes de servir!

Observação2: Comer a salada antes do prato principal sacia TODA a vontade de enfiar a cara na comida!

Observação3: O macete de encher o arroz com outras coisas pra dar a sensação de maior funciona. Pode ser com cenoura, couve-flor, ou com qualquer legume ou verdura que queira.


Aí abaixo as fotos de opções que tenho feito nas refeições!
Segunda pego firme na AF de novo.[parei por 2 semanas]





TUDO DE BOM. TENHA SEMPRE NA GELADEIRA!


TENHA SEMPRE NA GELADEIRA. GELATINA ZERO.
obrigada as amigas sempre presentes: Vânia, Rose, Gê, Déia. 
Bjs!!!

0 comments:

Post a Comment