Thursday, March 5, 2015

Descobrindo o prazer na atividade física + me conhecendo + alguém te ensinou a fazer uma escolha menos pior? Pois é.

Descobrindo o prazer na atividade física + me conhecendo + alguém te ensinou a fazer uma escolha menos pior? Pois é.

Fala aí ...

Tudo bem riba? Beleza ou paciência?
Se tá, beleza. 
Se não tá, paciência!

Basicamente três coisas, pra post pequeno, porque quem gosta de texto grande é comissão de formatura!!!!

Hoje fiz 2 kilômetros e 400 metros, às 19:30hs de uma SEXTA-feira. E saí da academia completamente relaxadaaaaaaaaaaaaaa. [Pode não ser muito pra muita gente, mas pra mim é TOTAL].Estou definitivamente apaixonada pelos meus treinos!!!! FAÇA ATIVIDADE FÍSICA POR FAVOR! É MUITO BOM!!!!!

Outra coisa é que dei um tempo numa dieta "formal". CANSEI. Depois de 3 tentativas, estou procurando conhecer meus gostos e fazer boas escolhas que já tô cagada careca de saber!

Outra coisa: Ninguém NASCE fazendo reeducação alimentar. E na maioria das vezes, aprendemos tudo sobre o QUE COMER e o que NÃO COMER. Mas neste meio termo aí, fazemos as merdas escolhas erradas em função de estar num processo de adapatação que não acaba nunca.  Pensando nisso, listei algumas coisas que tem ME ajudado muito na hora de fazer uma cagada escolha, para que as coisas fiquem menos piores no caso de haver um surto ou um descontrole. Vou colocando aos poucos, porque como já disse, quem gosta de texto grande ...

Se for comer um salgado, OPTE por assados. Fritos nem pensar! [se puder descontar tudinho na academia melhor ainda!!!!]
Se for comer DOCE, OPTE por diet. É melhor pagar mais caro no doce, do que ganhar banha.
Se conseguir se controlar e estiver com muita fome peça um morango ao leite de 500ml!

Depois agente se fala mais..
Bjo.


0 comments:

Post a Comment