Wednesday, March 11, 2015

Algumas idéias que parecem legais, ou não.

Algumas idéias que parecem legais, ou não.

Oi amigas queridas que estão sempre por aqui, não me abandonam e me aguentam:
Bonequinhas Blythes, estou apaixonadinha por elas.

Tive aqui umas idéias 'estapafúrdias' como já dizia no Chaves, mas que acho bem legal, e quem sabe vocês também pode aproveitar.

É o seguinte: A minha nutricionista não fez referência alguma sobre meu final de semana, desconsiderando o fato de que tenho uma vida social e não posso viver de alface, maçã, e frango grelhado nos aniversários, reuniões e afins. E também não disse de quantas calorias é a minha dieta.

PENSANDO NISSO, tive a idéia de escolher uma dieta para os finais de semana. 

Como assim? 

É o seguinte [parte II] as guloseimas e etc...precisam ser controladas certo? Então no final de semana posso fazer a dieta nota 10, ou a dos pontos, etc...pra poder comer coisas gostosinhas sem sair de uma dietinha de 1000cal. Tendeu? Ao invés de morrer de medo do final de semana, vou fazer uma dieta específica para O final de semana!!!!!!

Existem algumas dietas que me deixam sempre na dúvida para aderir totalmente ou não. São elas:

- Dieta Nota 10
- Meta Real
- Dieta da Nutricionista.

Vou testar de novo essas, pra poder ver qual vou deixar permanente. Nos finais de semana, vou controlar desse jeito que coloquei.

OUTRA COISA INTERESSANTE, é que mesmo a nutricionista não dizendo, pensei: POR QUE não comer uma gelatina zero? Por que não tomar um suco zero? Isso ajuda né? Não tinha pensado nisso...mas agora pensei, escrevi, registrei e estou caminhando a passos tartaruguenhos!!!!

Eu volto. 
Bjo.

0 comments:

Post a Comment