Wednesday, March 11, 2015

Estou a 1 passo de desistir.

Estou a 1 passo de desistir.

É. Parece que a vitória vai ser da gordura mesmo. Do desânimo, da falta de determinação, da falta de vontade, da preguiça, porque eu sou o resultado daquilo em que invisto. Quero o que? Milagre? Se não faço por onde, não tenho resultado. Comecei a fazer musculação e gostei, comecei a dieta, e simplesmente uma hora eu jogo tudo pro alto. Volto a estaca zero e fico ali frustrada sem saber o que fazer. É assim que me sinto agora: Frustrada. Já botei desculpa em tudo que eu podia. Já desejei ter muito dinheiro pra poder fazer milhões de compras legais, mas sei que as compras não são o problema. Eu é que sou. Não sei se é melhor viver na ignorância ou aprender as coisas certas e não fazer. Porque agora me sinto culpada se como um pão francês ou se 'saio' do que planejei, programei, dieta ou etc...

Hoje não tenho força mesmo. Estou jogando minha toalha. Me sinto cansada, esgotada, exausta, desgastada, abatida, sufocada, irritada, mal humorada, e o pior: Frustrada.  Não tenho  mais força, não tenho mais da onde tirar força e o pouco de força que eu tinha, eu agora não tenho MAIS! Estou muito, mas muito enjoada, chateada, p¨¨¨¨davida!!!!

Nem sei direito o porquê não desisti ainda. Acho que é porque vou me sentir mais culpada ainda se começar a comer tudo sem me preocupar com nada. Uma vez que começamos a entender uma alimentação saudável, nos sentimos mal em fazer errado. Só isso. Do mais, acho mesmo que não vou conseguir. Mas não é por causa de nada, nem de ninguém a não ser a mim mesma.

Sabe o que eu fico puta da vida? [desculpem o termo]. São as pessoas à minha volta falarem assim: "nossa, mas você não tá gorda. É exagero!". Pois bem! Eu tenho 1,67 com 74 kilos. Fui a uma nutricionista e ela disse que eu ficaria bem com 63.

Se não fosse pra ficar com 63 ela diria: "Nossa , você está ótima com 74. Pode voltar pra casa". Porque ela é A profissional e não ninguém que está à minha volta, correto? Então agora vou falar pra todo mundo que não faço mais dieta pra me deixarem em paz! Pronto! Mas que merda!!!!

Ah...desculpem mesmo escrever isso, mas blog-diário serve pra isso né?!

0 comments:

Post a Comment