Sunday, March 8, 2015

Em time que tá ganhando não se deve mexer.

Em time que tá ganhando não se deve mexer.

Olá pessoas queridas que se ligam na saúde! Bom dia. Boa tarde. Boa Noite.

"Emagrecer não é de um dia para o outro" 
"Não podemos dizer que perdemos peso, mas que eliminamos".


(Dr. Alfredo Harpen - Programa Bem estar 13/01/2012)


Como andam vendo por aqui, estou tentando me adequar a uma dieta para poder alcançar meu objetivo de um peso saudável. Pois-muito-que-bem! Depois de algumas tentativas frustradas com nutricionista e CIA, resolvi voltar para 'meu primeiro amor' rs...A dieta Nota 10! Com ela, perdi 9 kilos e até participei do site do Dr. Guilherme Ribeiro.


http://www.dietanota10.com.br/casos-de-sucesso#-fernanda-truguilho-s

ENTÃO POR ISSO, resolvi voltar a esta dieta maravilhosa e dar tchau a nutricionista [desculpa-obrigada-e-até-logo: Não gostou, deixa na BR].



ABAPHA: EU SÓ USAVA ISSO PRA ESQUENTAR PÃO: PASSADA COM MINHA PORÇÃO LOIRA!







Digam a quem encontrar, que EU VOLTEI!
A perca do primeiro kilo, é igual primeiro sutiã: causa uma ansiedade néam? 
Mas eu vou aguardar aqui quietinha!!!!!
Força aí na progressiva, relaxamento ou naturalis! Bjs


não passei das 500 notas.
Água ok.
Chá verde ok.
Af só segunda [porque hoje minha AF foi andar muito e fazer as coisas em casa].


PRECISO DESABAFAR:

Gentemmmmmmmmmm me reecontrei sabia? Agora me sinto EU MESMA! se é que me entendem.
Estou comendo as coisas que eu gosto, que tenho em casa, e com a dieta que eu SEI fazer!!!!

0 comments:

Post a Comment