Wednesday, March 11, 2015

"Ando devagar, porque já tive pressa..."

"Ando devagar, porque já tive pressa...".

É minha gente!
Tô mais lerda que usuário de rivotril de 5mg [existe?].O corpo tá pesado [não é do peso]. Acho que é peso emocional. Cansaço. Os aborrecimentos do dia a dia deixam as vezes agente com a sensação que lutou com Rock Balboa! 
Obrigada a TODAS as amigas que passaram por aqui e me deixaram uma mensagem de ânimo.Estou recomeçando devagar tá bom? Essa semana não tô treinando.
Vou anotar os horários e a dieta da nutri pra poder olhar sempre por aqui que é mais fácil.
Comprei cápsula de chá verde, e o termogência que a nutri passou. [posto foto amanhã].




08:30: café da manhã : Shake natural de frutas.
10:30: lanche simples : 1 fruta
12:30: almoço : arroz, feijão, legumes, verduras, 1 carne
15:30: Merendinha: opcionais entre pão e biscoitinho + suco
18:30: lanche1: 1 fruta
21:30: janta: sopa.
23:30 [Ceia]. Só se for necessário.




Ontem tirei a foto dessa moça aí na fila do pastel. Ela tava toda arrumadinha, toda cuidadinha, um charme só, apesar de ser gordinha. Eu também comi o pastel com o caldo de cana, mas com certeza não estava tão cuidadinha assim como a menina da foto! Esse é o segredo não?

Aqui era eu bem magrinha. Não estava casada ainda. Meu marido quando vê essa foto, diz que não acha legal eu ficar tão magra. Devia estar com uns 57 kilos. [Super concordo. Acho que tô muito magra ali. Mas acho que com uns 60 vai ficar legal!].

E abaixo, a mesma calça, hoje! [Da foto pra hoje, deve ter uns 3 anos]



Um beijo pitchulas!

0 comments:

Post a Comment